sábado, 9 de agosto de 2008

TPM


Não tinha escrito nada sobre o dia 27 de julho que passou .. 1 ano da minha formatura .. não que eu não tenha me lembrado disso no dia não tive vontade mesmo de escrever algo .. mas hj como estou na TPM deu vonatde de escrever .. 1 ano se passou e nada mudou .. continuo sem emprego .. continuo olhando pro meu diploma e pensando " tu serve para alguma coisa" ta eu sei que para alguma coisa ele serve ( I hope ) .. mas é tão chato tu se formar .. querer colocar em pratica aquilo que aprendeu e até agora nada .. isso da um desanimo e ao mesmo tempo faz tu pensar se valeu a pena mesmo todo aquele tempo na facu .. pq qual é a graça encher a boca pra falar eu sou formada e não trabalhar .. preferia não ser formada e poder dizer eu trabalho e sou mtu realizada profissionalmente .. é foda isso .. não sei se eu que sou doida em pensar isso , mas não consigo me orgulhar de ser formada e ainda depender da minha mãe .. se alguém se orgulha disso .. desculpa, mas eu não me orgulho nem um pouco .. mas cada um , cada um neh .. Gostaria tanto de estar escrevendo aqui que depois de 1 ano de formada estaria trabalhando em algum lugar legal e colocando em pratica o que aprendi na faculdade .. mas não é nada disso .. ta eu sei que as coisas vão melhorar que ano que vem tudo vai ser diferente .. uma vida nova .. e que tudo vai dar certo .. é soh eu saber esperar um pouco ..

Ta chega de tanta besteira .. amanha nem vou me lembrar disso tudo que eu escrevi .. é tudo culpa dessa maldita TPM ;D

Nenhum comentário: