quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Já que a vida é feita de escolhas, hoje eu escolho estar de bom humor não só hoje como sempre , hoje eu escolho ser feliz pro resto da minha vida, escolho que os meus sonhos se realizem, escolho que todos em minha volta sejam felizes, escolho que meus amigos verdadeiros estejam comigo daqui a 10 anos, escolho que meu amor esteja comigo daqui a 10 anos, escolho que meu futuro seja brilhante, escolho que daqui a 4 meses tudo que planejei ou melhor que planejamos se realize, e eu poderia ficar aqui citando diversas escolhas que eu quero para minha vida, mas por hoje escolho que meu dia seja perfeito!

2 comentários:

× ogmut × disse...

e foi perfeito, assim como tudo que tu descreveu vai ser.

Anônimo disse...

E com certeza... tudo daqui pra frente vai ser eperfeito... e uma coisa eu te garanto, estarei do teu lado daqui 10 anos! ;*