sexta-feira, 6 de março de 2009

Ai ai, faltam apenas 4 dias para a tal sonhada viagem ,o visto ta na mão, a mala ta pronta ( um pouco difícil de fechar, mas ta pronta hihi) sinto um pouco de medo, mas um medo muito bom, sei que tudo vai dar certo ..tudo aquilo que planejamos tanto e sonhamos tanto.. é um sonho sendo realizado, o nosso sonho, que fico tão feliz em estar realizando com a pessoa que eu amo!

Hoje à noite vai ser de comemorar e me despedir de pessoas que fazem parte da minha vida, algumas que estão nela há anos, outras que entraram há pouco tempo, mas que sinto um carinho enorme!

A ficha ainda não caiu por completo, mas hj acho que cai e junto às lágrimas que ainda não caíram por completo, acho que hj será o dia que elas vão cair sem eu conseguir fazer parar, mas vão ser lágrimas de alegria e um pouco de tristeza por ver que eu ficarei longe de pessoas que eu amo tanto!

Mas to muito feliz e ansiosa para começarmos a construir nossa vidinha como tanto sonhamos!!

É gordo, ta chegando a hora ai vamos nós
uhuuuuuuuuul!

Nenhum comentário: