terça-feira, 24 de março de 2009

Aqui estou para dar um sinalzinho de vida .. nao que eu ande sem tempo para escrever aqui, estou mesmo sem criatividade para escrever!

Fazem 2 semanas que estamos longe de casa e aos poucos nos acustumando com tudo aqui .. o curso ta bem legal e jah me viro no ingles sozinha aqui . Esses dias cheguei na parada do bus e nao tinha ngm apenas dois bus estacionado , ai pensei " sera q mudou a parada?" olhei pra dentro do bus e vi o motora sentado , nao pensei duas vezes e bati no vidro, e com o meu basico ingles perguntei se meu bus parava ali ..me senti feliz hihihi

Estamos a procura de emprego ainda, mas logo vai aparecer algo eu sei disso!

E a cada dia que passa fico mais feliz por estar aqui ,e com mais vontade de contruir nossa vida aqui!

A saudade eh grande das pessoas que eu amo, mas tudo isso vai valer a pena!

Nenhum comentário: